Sindhospi promove curso “Avançado faturamento médico-hospitalar”
SINDHOSPI

Com o objetivo de capacitar profissionais e representantes da área de saúde sobre atendimento, faturamento e recebimento, o Sindicato dos Hospitais do Piauí (Sindhospi) promoverá nos dias 20 e 21 de Outubro, o curso “Avançado faturamento médico-hospitalar”.

A facilitadora do curso será a administradora de empresas, Rita Brandão, que tem pós-graduação em gestão de pessoas e de negócios, atuando na área desde maio de 1990. Ela também é consultora no segmento com 25 anos de atuação.

A administradora abordará no curso temas como a otimização de resultados do faturamento das contas médico-hospitalares, evitando glosas e efetuando corretamente as cobranças. Além de discutir sobre a normatização e padronização de ações de atendimento ao cliente e faturamento.

Com 25 vagas disponíveis, a atividade tem como público-alvo: faturistas, recepcionistas, auxiliares, assistentes administrativos, coordenadores de atendimento e de faturamento e demais profissionais que tenham interesse na área de faturamento médico-hospitalar.

Para os interessados, a inscrição no valor de R$ 200, poderá ser feita pelo email sindhospi@uol.com.br ou administrativo.sindhospi@uol.com.br, mediante o envio do comprovante do depósito na conta da Caixa Econômica Federal. Agência: 1607, Operação: 003 e Conta: 1393-2.

O Sindhospi está disponibilizando um desconto de 20% para associados do Sindicato e integrantes da Câmara Setorial do Polo de Saúde.